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Atendimento multilíngue ao cliente: você está pronto?

Seu produto pode ser brilhante. Sua equipe pode ser a melhor. Mas sem o atendimento multilíngue ao cliente, seu sucesso pode estar correndo riscos.

Em um mercado globalizado, clientes que falam apenas o português, podem ser limitados, dependendo do ramo em que sua empresa atue. Além disso, é simplesmente um mau negócio. É por isso que você precisa olhar além do português  e começar a colher os benefícios do suporte multilíngüe ao cliente.

• Melhor experiência do cliente

O atendimento multilíngue leva a uma melhor experiência para o cliente. Em primeiro lugar, eles não se sentem excluídos de seu serviço ou atrapalhados por barreiras de comunicação, mas sim, se sentem mais confortáveis em explanar suas necessidades à sua equipe de atendimento. Diria até, surpresos , ao se depararem  com  um atendimento em  seu idioma nativo, estando em  um pais estrangeiro.

• negócios mais rápidos

Com certeza, o atendimento multilíngue acelerará muito os seus negócios. As barreiras linguísticas prejudicam o tempo e dificultam a produtividade, isso sem contar as frustrações que elas causam ao cliente.

Portanto, remover essas barreiras de idioma ajuda sua de equipe  a atenderem de forma mais confortável. Seu departamento de atendimento ao cliente será mais eficiente, mais produtivo e mais alinhado..

• Consistência no atendimento ao cliente

Parte do atendimento ao cliente bem sucedido é a consistência. Infelizmente, isso pode ser difícil de garantir sem uma oferta multilíngue de suporte ao cliente.

Ser capaz de se comunicar em idiomas além do português  ajuda a evitar desencontros de informações . Você evita mal entendidos e cria uma frente de atendimento ao cliente mais uniforme e universal.

• Impacto real na satisfação do cliente

Você sabia que 80% dos clientes desejam atendimento em seu próprio idioma? Ou que 72% dos clientes estão mais propensos a comprar quando as informações estão disponíveis em seu idioma?

Oferecer atendimento multilíngue ao cliente é apenas um bom senso de vendas. Se você puder falar com mais clientes em potencial, poderá vender para mais clientes em potencial.

• Maior presença global

Isso leva ao próximo ponto: um atendimento multilíngue ao cliente amplia seu alcance global. Ele permite que você cresça, e sirva melhor, uma base internacional de clientes .

Além disso, com o atendimento multilíngue você pode segmentar áreas de alto crescimento. Ao falar a linguagem do cliente, você pode se estender a mercados estrangeiros lucrativos, como os EUA.

• Aumento na reputação da marca

Dinheiro à parte, fornecer um atendimento multilíngue ao cliente é ótimo para a reputação da sua marca. Vender produtos e ( ou) serviços online na maioria das vezes poe ser fácil, mas apoiar esses clientes internacionais depois de uma venda pode ser mais complicado.

Assim, o atendimento multilíngue mostra um compromisso com o cliente e seu pós-venda. Você constrói uma reputação de uma marca confiável, que se importa com seu cliente.

• Uma vantagem competitiva

A capacidade de oferecer atendimento multilíngue ao cliente é um diferencial importante. Apenas uma minoria de empresas vem fazendo isso. Com esse recurso à sua disposição, sua empresa ganhará uma vasta vantagem com relação aos seus concorrentes que ainda não conhecem esse recurso.

Atendimento multilíngue ao cliente : você está pronto?

Você não precisa contratar muitos intérpretes para atingir suas metas multilíngues. Também não é necessário configurar call centers offshore em todos os países que você deseja segmentar.

Ao invés disso, você pode aproveitar a tecnologia como a tradução simultânea da ALOWEB  , para começar a oferecer suporte a seus clientes em vários idiomas. Uma solução de chat completa com opção de até 5 idiomas diferentes. E o melhor de tudo isso, sem com funcionários multilíngues  

Para começar a dar suporte multilíngue ao cliente via chat,  inicie sua avaliação gratuita na ALOWEB  hoje mesmo.

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