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15 motivos para utilizar o SAC 360 da aloweb!

Com os recursos do SAC 360 da aloweb, sua empresa proporcionará ao cliente ou visitante do seu site um atendimento rápido, confortável e de muita qualidade.

A consciência da necessidade de oferecer canais de comunicação com o cliente pelo site é imprescindível para se ter sucesso no empreendimento.

 

A seguir, listaremos 15 motivos para usar o SAC 360  da aloweb. Confira!

  1. Muito mais que um sistema de Help Desk. O SAC 360  é um sistema completo para Atendimento ao Cliente. Clique aqui e veja tudo o que o SAC 360  pode fazer.
  2. Usado por pequenas, médias e grandes empresas em todo território nacional
  3. Atendimentos ilimitados.
  4. Pague somente pelas pessoas que utilizam o sistema em sua empresa.
  5. Totalmente integrado ao CRM aloweb . Obtenha todas informações do seu cliente em um único local!
  6. Relatórios gerenciais inteligentes que te ajudarão nas tomadas de decisão!
  7. Configure seu SAC 360 de forma exclusiva em diferentes website / filiais
  8. Funil de chamados: classifique o chamado de acordo com o tipo e obtenha informações rápidas e precisas no funil
  9. Aplicativo 100% funcional e compatível com Smartphones..
  10. Acesse seu SAC 360 de qualquer lugar. Acompanhe as demandas internas, realize atendimentos à distância e obtenha indicadores de qualidade do atendimento e do desempenho dos funcionários.
  11. Somente pessoas autorizadas em sua empresa terão acesso ao SAC 360.
  12. Não é necessário ter um servidor de internet próprio.
  13. SPAM zero. Não receba mais SPAMS em sua empresa.
  14. Elimine com eficácia a vulnerabilidade de sua empresa aos ataques de vírus, worms e outras pragas que circulam com frequência entre os e-mails.
  15. Escalabilidade: utilize um sistema  preparado para suportar o crescimento da sua empresa.

Aplicações do SAC 360

  • Site de vendas pela internet (e-commerce);
  • Cursos online;
  • Suporte Técnico / Prestadores de serviço de Informática (empresas de TI);
  • Suporte e atendimento a clientes, fornecedores, filiais;
  • Atendimento a pais e alunos de escolas;
  • Gestão de Help Desk de TI;
  • Controle das demandas internas como pedidos do setor de Compras ou de manutenção interna de máquinas e equipamentos;
  • Integração entre departamentos, com abertura de dúvidas, posicionamento de trabalho, reclamações, solicitações diversas.

Confira todos os recursos do SAC 360

Faça um tour pelos recursos do SAC 360  e conheça todas as possibilidades.

Clique aqui e confira os detalhes.

Quer saber mais sobre o SAC 360?

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